sexta-feira, 11 de junho de 2010

Restaurando a sua vida.


Deus nos ama.

O amor de Deus é amor verdadeiro!

Por isso seu amor é real e se traduz em gestos concretos

Ele age no invisível , no imperceptível...

Mas, é no concreto que você pode constatar sua ação.

Ele não faz nada sem sua permissão.

Mesmo as coisas boas como curas, benção e graças...

É você quem deverá reagir, pedir, querer e dizer:

Todas as coisas estão no teu controle, Deus.

Minha compreensão de vida e tempo

é muito pequena.

Eu sou criatura, sou limitado e temporário.

Mas você estabeleceu todas as coisas

e eu quero sinceramente ser transformado

e aperfeiçoado pela tua palavra e leis.

Sei que para isso devo submeter-me á sua vontade.

Revela-me os erros, o caminho para minha mudança

e onde eu vou chegar ao final...

Hoje; permita que Jesus toque o seu concreto

Peça e receba...E viva na certeza da sua vitória

em nome de Jesus.

1 comentários:

Crisgcouto disse...

Caro amigo,
Diante da nossa fraqueza,quando reconhecemos e assumimos a nossa pobreza, o Senhor toma o nosso lugar no combate, vencendo por nós, porque Ele nos ama incondicionalmente. Podemos passar por grandes tormentos,mas estando com o coração voltado para o Alto, continuamos com passos firmes e em paz.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará".
Que Deus continue guiando seus passos!!
Com carinho...
Cristina