quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um tempo para você !

Quando sentires teu ser em profunda angústia e confusão, procura dar tempo a ti e silencia, respira suavemente e deixa que a luz que ilumina teu ser tome a direção, pois ela saberá proceder em prol da tua paz, do teu equilíbrio, da tua confiança, mostrando gentilmente que dentro de você há rios e cachoeiras ainda desconhecidos, pelos quais precisas percorrer para banhares teu espírito, renovando tuas energias, teus ares internos. Há ainda vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor da natureza, a liberdade dos pássaros. Há céus para contemplares em puro silêncio, há cores para colorir, há energias para dar realidade ao teu desejo de crescer, de sentir a inocência e a pureza do amor.
Dentro de você há flores que nunca sentiste o perfume, há luzes, há estrelas azuis... Aprende a dar-te paz apenas permitindo-te um momento de silêncio, um momento em que manifestarás a real necessidade de ires ao encontro da paz divina, da paz que Deus criou para ti. Resgata-a pois, e sê feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Claudio!!Que lindo seu blog!Essa reflexão:"Vivendo sob uma pedra"Maravilhosa,não sabia que vc tinha um blog.Obrigada por me passa.Ame!Vou visita-lo sempre tem coisas lindissimas!já te falei que vc deveria escrever um livro, lembra?rs Precisa anunciar mais seu blog! Deus abençoe meu filho, lindo de mais!Vou lendo tudo aos poucos!
Um abraço carinhoso,fique com Deus!

Dirlene Ramires

Crisgcouto disse...

Que bom que voltou a postar no blog. Lindas as mensagens do textos.
Que nossa mãezinha de Fátima interceda por ti para que todos os seus projetos se realizem. Fique bem meu amigo, miss you!
Beijim....

carmen terezinha disse...

boa Noite ! Eu também não sabia desse seu blog amigo, estou feliz, pois assim tenho mais um lugar para ler as lindas mensagens q vc nos envia com tanto amor e carinho, tem dias q preciso de uma palavra amiga e vc nos prorciona essa palavra , acho q vc advinha o q preciso ler, pois sempre acerta e me ajuda, mto obrigado por mais um cantinho. Q DEus te abençoe e ilumine mto. um abraço